Maracajá FM










terça-feira, 14 de junho de 2011

ILP ouve servidores sobre novos cursos

O Instituto do Legislativo dá início hoje, 14, ao levantamento sobre o interesse dos servidores da Assembleia em ingressar nos cursos de graduação e pós-graduação que estão planejados para oferta no segundo semestre letivo deste ano. A pesquisa prossegue  na  quarta-feira, 15, com a aplicação de questionários em todos os setores administrativos da Casa.

Os formulários ficarão sob a responsabilidade dos chefes setoriais, que se encarregarão de aplicá-los aos servidores a ele vinculados. Será dado um prazo de 48 horas para a coleta dos questionários, prevendo-se que até sexta-feira, 17, todos os servidores tenham sido ouvidos.

A pesquisa visa conhecer o interesse dos servidores de ingressar no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, a ser oferecido por meio de convênio UFRN/Assembleia/ILP, para turma específica destinada aos servidores da Assembleia Legislativa. O curso terá a duração de dois anos e meio (30 meses), e todo o processo de oferta e seleção estará a cargo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O segundo objeto da pesquisa é o curso de Especialização em Gestão Pública, com oferta e seleção a cargo do próprio ILP. Com duração de 400 horas, esse curso terá duas áreas de concentração: Administração Legislativa e Organizações Públicas. Essa opção do aluno se dará após a conclusão da especialização, podendo então escolher em qual área deseja se formar.

O segundo semestre letivo terá início em agosto. A programação acadêmica está em fase de planejamento.

Fonte: Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário