Maracajá FM










quinta-feira, 14 de julho de 2011

ILP abre inscricoes para curso de especializacao

Estão abertas até o próximo dia 22 deste mês as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública no Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). As aulas começam em agosto, quando tem início o segundo semestre letivo do instituto.

Com carga horária de 400 horas, a especialização se destina a servidores da Assembleia Legislativa e terá dois períodos de oferta: de 22 de agosto de 2011 a 04 de setembro de 2013 e de 27 de fevereiro de 2012 a 26 de março de 2014. As inscrições estão sendo feitas simultaneamente para os dois períodos.

Os servidores podem procurar fazer as inscrições, até o dia 22, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos: requerimento da inscrição, cópia do diploma de graduação, foto 3x4, cópia do RG e CPF; um texto de no mínimo vinte linhas com a justificativa da necessidade de participar do curso; declaração comprobatória de vínculo funcional, expedida pela Coordenação de Recursos Humanos e currículo, acompanhado dos comprovantes.

O edital contendo as normas sobre vagas, inscrição, seleção e matrícula está  publicado no boletim oficial nº 2753, de 1º de julho e  disponibilizado na sede do ILP, nas chefias de gabinetes parlamentares e nas chefias dos setores administrativos da Assembleia.
A seleção terá por base o vínculo funcional com a Assembleia, observados os seguintes critérios sequenciais de prioridade: 1º - servidor efetivo: 2º- servidor ocupante de cargo comissionado: 3º - servidor ocupante de função gratificada.  

Fonte: Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário