Maracajá FM










segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bernardo decide jogo, e Vasco faz

Lá pelo início do segundo tempo, o Vasco sofria pressão do Palmeiras, mas sua torcida reagiu rapidamente: “Bernardo, Bernardo!”. O técnico Ricardo Gomes resolveu atender ao pedido, lançou o meia e não se arrependeu: neste domingo, aos 35 do segundo tempo, Bernardo decidiu a favor da equipe cruz-maltina e fez o gol da vitória por 1 a 0, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o segundo triunfo sobre o Verdão em três dias. Com a vitória por 2 a 0 na Sul-Americana, na quinta-feira, o Vasco completou a “dobradinha” para cima do rival paulista.

O time da casa novamente se impôs em seu caldeirão e venceu mesmo sem atuar tão bem. O resultado leva o Vasco aos 30 pontos na tabela, na quarta posição e a apenas quatro pontos dos líderes Corinthians e Flamengo, que empataram seus jogos nesta rodada. O campeão da Copa do Brasil se coloca cada vez melhor na briga pelo título brasileiro.

Mesmo jogando melhor do que na quinta-feira, o Palmeiras sofreu com o excesso de oportunidades perdidas e, se soube controlar a jogada aérea, não pôde se defender da bola parada de Bernardo. O time de Luiz Felipe Scolari segue com 27 pontos, na sexta posição, mas agora mais distante dos ponteiros do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário