Maracajá FM










sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homem invade casa, amarra irmãs e estupra uma delas na Zona Norte

Um caso de estupro foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), na Zona Norte de Natal. Uma mulher de 25 anos testemunhou o estupro contra a irmã de 20, após um homem pedir informações na porta de sua residência. De acordo com a Polícia Militar, o homem bateu na porta da casa delas para pedir orientação sobre linha de ônibus. O crime aconteceu por volta das 10h30.

A casa onde aconteceu o estupro fica localizada loteamento Boa Esperança. As vítimas relataram à Polícia Militar que o acusado tocou a campanhia da residência com o pretexto de pedir informações sobre uma linha de ônibus que seguia para Ceará-Mirim. Elas abriram o portão e foram rendidas pelo homem que estava armado com uma pistola.

Segundo informações do tenente Gustavo, oficial de plantão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o acusado invadiu a casa, amarrou a mulher de 25 anos e estuprou a de 20. Após o crime, o homem amarrou a vítima, almoçou e tomou banho, antes de fugir. As vítimas só conseguiram se desamarrar cerca de 1h após o acorrido e acionaram a polícia.

O tenente ressaltou que não havia nenhum morador nas casas vizinhas no momento da ação do estuprador, que foi descrito como sendo um moreno, com 1,80 m, e vestia bermuda e camisa. A polícia vai investigar se o homem já conhecia a rotina das vítimas.
dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário