Maracajá FM










segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Menina de nove anos morre espancada no interior do RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Sidney Silva
Uma tragédia marcou o final de domingo na cidade seridoense de Jucurutu, no interior do estado. Uma menina identificada como Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, foi encontrada morta na zona rural do município com sinais de espancamento pelo corpo. Na tentativa de salvar a menina, os pais ainda tentaram levá-la para Natal, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da capital.

Milena estava desaparecida deste o início da tarde, quando foi vista entrando um carro próximo aos Correios de Jucurutu. Ela foi encontrada agonizando no sítio Logradouro por volta das 18h. Os populares que a encontraram disseram à polícia que a menina estava com escoriações pelo corpo, mas principalmente na face. Ela foi bastante espancada. O laudo médico aponta que Milena não foi violentada sexualmente. A causa da morte foi trauma craniano encefálico.

Os pais de Milena, Rivaldo Soares da Silva e Maria Margarida Soares, ao encontrá-la ainda tentaram socorrê-la para o hospital local e depois para Natal, mas na já estrada Milena não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realizou diligências na zona rural e na cidade para tentar localizar o possível agressor e conseguiu indentificar um suspeito. Um homem identificado até o momento apenas como tia da vítima é dono de um veículo Gol de cor prata e teria sido a última pessoa a estar com Milena. Ele nega.

Na manhã desta segunda-feira, ele será ouvido na delegacia de polícia. Segundo a polícia, existem contradições no que ele está afirmando. O tio da vítima foi ouvido informalmente e disse que esteve com a menina, mas não o tempo todo. Algumas testemunhas contradizem suas afirmações. De acordo com o soldado Marcos Antônio Dantas, informações dão conta que o suspeito possa se preso ainda na manhã desta segunda-feira(16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário