Maracajá FM










quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oito são indiciados pela morte de presidente do PT de Serra do Mel

O delegado Odilon Teodósio, do Departamento de Narcóticos (DNARC), designado para investigar o assassinato do jornalista Ednaldo Filgueira, presidente do PT no município de Serra do Mel, disse que concluiu cinco dos seis inquéritos que instaurou em decorrência da execução da vítima. As informações foram relatadas através do jornalista César Alves, do Jornal De Fato, de Mossoró. Com o apoio de policiais federais, e da SESED, o delegado Odilon Teodósio deu seguimento a investigação, tendo conseguido indiciar oito pessoas. Estão presos, os autores intelectuais do crime.

Segundo o jornalista, foram presos: Cícera Soares da Costa, Rafânio Brito de Azevedo, Raniely Brito de Azevedo, Daniel dos Santos Azevedo, estes apontados como responsáveis por arquitetarem todo o plano e conseguirem o pessoal para fazer o serviço”, disse o delegado.

Os pistoleiros que teriam realizado a execução foram apontados como Abnadabe Nunes Ismael Pereira da Silva, conhecido como Foguinho, Francisco Fábio Ferreira, conhecido como Galego, Paulo Ricardo da Costa, conhecido como Paulinho e Marcélio de Sousa Moura.

De acordo com a reportagem publica pelo jornalista do impresso de Mossoró,o   O delegado Odilon Teodósio disse que em 40 dias conclui a segunda parte do inquérito principal, apontando o verdadeiro interessado na morte de Ednaldo.
 
DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário