Maracajá FM










sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Operação Conexão" prende 21 pessoas

A Polícia Civil, com o auxílio da Militar, deflagrou ontem no município de Caicó a "Operação Conexão", que prendeu 21 pessoas envolvidas com tráfico de drogas. 140 policiais civis participam do trabalho visando o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e 19 mandados de prisão expedidos pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, da Vara Criminal.
De acordo com a delegada Sheila Freitas, que comandou a operação, um balanço parcial apresentado na tarde de ontem já contava com a seguinte situação: 21 pessoas detidas, 130 pedras de crack apreendidas em dois locais diferentes, além de diversas armas, outras drogas e celulares também foram apreendidos. Dentre os presos, pelo menos sete estavam cumprindo regime semiaberto.
A "Operação Conexão" começou com a investigação dos acusados através dos agentes da Denarc/Natal, Deicor, Defur/Mossoró, DP de Caicó e Polícia Militar de Caicó. O diretor da Delegacia de Policiamento do Interior, José Carlos Oliveira, confirma que a investigação já dura cerca de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário