Maracajá FM










segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Briga entre irmãos termina em morte a facadas

O jovem José Ibanez da Silva Germano, 23, foi morto na tarde desse domingo (20) pelo próprio irmão. Esse é mais um homicídio registrado no município de Macaíba, na Grande Natal. Desta vez, a Vila de São Francisco, ou Vila do Cassete, como é mais conhecida na região, foi o local do assassinato.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 13h, os dois irmãos bebiam dentro de casa, quando começaram a discutir. Foi então que José Ibanez recebeu três golpes de faca, que atingiram o peito e o abdômen.

A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico. Não se sabe o paradeiro do irmão e assassino, que não teve o nome revelado.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou ainda a morte de Tony Everton da Silva, de idade não confirmada pelo órgão, na rua 21 de Março, em São José de Mipibu. Segundo o Itep, ele foi vítima de arma de fogo e arma branca.

Lucilo Cosme de Silva, 25 anos, também foi morto ontem, na rua Honório Barbalho, em São José de Mipibu, vítima de arma branca.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário